T.N.T

T.N.T

AIR SOFT CLUBE
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Este o novo site do CLUBE T.N.T., aqui pode encontrar toda a informação da equipa T.N.T. de uma forma mais dinamica! http://t-n-t-airsoft-clube.webnode.pt/

Compartilhe | 
 

 Convite OP. BLACK HAWK DOWN 12/06/2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
RED Revolution Team

avatar

Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 46
Localização : Queluz/Sintra

MensagemAssunto: Convite OP. BLACK HAWK DOWN 12/06/2011   Sex Maio 20, 2011 4:24 pm




-OP. BLACK HAWK DOWN -

Em Outubro de 1993, os Estados Unidos enviaram um grande contingente de soldados para a Somália, que estava em plena guerra civil na época. O plano do exército americano era enviar tropas para o local a fim de desestabilizar o governo da Somália para poder levar comida e ajuda humanitária para a população faminta. Em uma de suas missões, cerca de 100 soldados são enviados para capturar dois generais somalis mas a operação, que deveria durar em torno de uma hora, passa por complicações quando dois helicópteros Black hawk são abatidos por atiradores do exército local. A partir de então tem início um grande conflito entre os soldados americanos e o exército local, que resulta em uma batalha de 15 horas e centenas de mortes.


Neste jogo vamos recriar o resgate do piloto de um dos Black hawk abatidos e da sua tripulação.
Teremos assim distribuídos pelo terreno de jogo os seguintes pontos:


Base de operações Somali e hospital (não atacável)

Base de operações de resgate Americana

Hospital Americano.

Edifício prisional Somali

Helicóptero Black hawk abatido transportando 4 marines e um piloto com um envelope contendo Intel sobre a missão americana em território Somali.


O jogo começa com as tropas Somalis a partir da sua base em direcção ao helicóptero que acabaram de abater com as suas antiaéreas, com o objectivo de eliminar a tripulação mas capturar o piloto do helicóptero que transporta consigo a Intel pretendida pelos somalis, logo que o piloto seja capturado tem de ser desarmado e transportado para o edifício prisional onde tem que ser mantido 30 minutos para interrogatório.
Os restantes tripulantes do helicóptero logo que sejam abatidos devem se dirigir para o hospital americano e depois de cumprirem o tempo de respawn voltam ao jogo como jogadores normais, não podem ser curados por médicos neste percurso.
O piloto leva consigo um megafone ao pescoço com o qual deve anunciar a sua captura logo que seja confinado na cela da prisão somali e a partir desse momento controla no seu relógio 30 minutos, ao fim desses 30 minutos se não tiver sido resgatado pelas forças americanas os somalis ganham o jogo.



Os Marine Americanos começam o jogo a partir da sua base com 15 minutos de atraso em relação aos Somalis, o seu objectivo é auxiliar os tripulantes do helicóptero contra a tentativa de captura por parte dos somalis, bem como recuperar o piloto e a Intel que este tem em seu poder, caso falhem na defesa e recuperação dos tripulantes do helicóptero terão que resgatar o piloto das mãos dos somalis ou no percurso até ao edifício prisão ou da sua cela tendo no caso de o piloto anunciar a sua captura na cela 30 minutos para o resgatar e transportar para a base americana onde, por sua vez os Americanos o devem de manter em segurança e evitar a sua recaptura também por 30 minutos logo que os 30 minutos passem e o piloto seja mantido em segurança as forças Americanas ganham o jogo.



Existirão dois médicos por cada facção e podem curar sem limite de vidas bastando tocar no elemento abatido os, os médicos se forem abatidos não podem ser curados e obrigatoriamente deverão ir ao respawn passando a jogadores normais. Os médicos só estarão nesse papel até que o piloto seja capturado pelos somalis ou resgatado pelos marines americanos no helicóptero, ou seja logo que o piloto seja deslocado da área do helicóptero os médicos voltam a ser jogadores normais.
Cada facção terá um hospital ou respawn, logo que 4 baixas estejam no respawn esses elementos podem votar ao jogo.
Fardamento: Como este jogo terá duas facções uma militar e outra de guerrilheiros (somalis) é fundamental que em campo o fardamento seja diferente para evitar erros, posto isto a facção dos marines americanos deverão fardar com camuflado integral em qualquer padrão.
As forças Somalis deverão usar calça camuflada e a parte de cima devera ser T-shirt de cor lisa á escolha ou camisa também na cor á escolha, a parte de cima não poderá ser de padrão camuflado.
Como a escolha dos elementos que vão compor as facções vai ser feita no briefing do jogo, todos os participantes no mesmo devam trazer consigo ou uma t-shirt ou uma camisa como as descritas acima pois podem ser destacados para uma ou outra facção.



O jogo será efectuado no Revolution Field situado em Sintra, domingo 05 de Junho de 2011, o ponto de encontro será no parque de estacionamento do novo interface de Sintra junto ao tribunal novo de Sintra entre as 07 e as 07.30H, hora prevista para o inicio do jogo: 08.30H
Regras e normas de segurança
A bem do fair Play e da segurança que pretendemos neste evento, deixo aqui algumas normas que todos os que praticam airsoft já conhecem mas que o calor da batalha por vezes faz esquecer:
- Nunca disparar a menos de 5 metros do adversário, devendo ser dada a ordem de rendição se a mesma for inequívoca.
-em caso de a arma principal ser atingida, esta será considerada Inoperacional, caso o jogador tenha uma arma de apoio consigo poderá manter se em jogo, caso contrario deverá considerar se morto, deverá esperar por um médico ou ir para o respectivo respawn.
-Em caso de morte o jogador deve identificar a sua condição com um lenço chapéu ou outro de cor vermelha para efectuar a sua ida até ao respawn em segurança e para que os médicos os detectem de forma mais eficaz.
-Apelo para que a imortalidade não exista neste evento, o airsoft sofre com este tipo de situações, somos todos homens e como tal devemos honrar essa condição.
-Em caso de algum confronto pessoal durante o jogo agradeço que o mesmo seja resolvido no fim do mesmo num debriefing para o efeito.


agradeço a confirmação da presença das equipas e ou independentes para este jogo o mais atempadamente possivel.
deixo o meu tm caso necesario 962878552
RED
Cmdt. REVOLUTION AIRSOFT TEAM
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://revolution-airsoft.forumeiros.com
 
Convite OP. BLACK HAWK DOWN 12/06/2011
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Factor Black edition 2011 / 2012
» [FOTOS]1º Trato No Corsa Black Bull
» Farol da Fazer 2011 na Factor
» Hyundai Sonata 2011 chega com preços a partir de 95.000 reais
» Liga leve modelo 2011

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T-
Ir para: