T.N.T
T.N.T
T.N.T
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

T.N.T

AIR SOFT CLUBE
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Este o novo site do CLUBE T.N.T., aqui pode encontrar toda a informação da equipa T.N.T. de uma forma mais dinamica! http://t-n-t-airsoft-clube.webnode.pt/

 

 Rescaldo OP.Under Siege

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
T.L.OLIMPO
Admin
T.L.OLIMPO


Mensagens : 1273
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 49
Localização : ALGUEIRÃO CITY-SINTRA

Rescaldo OP.Under Siege Empty
MensagemAssunto: Rescaldo OP.Under Siege   Rescaldo OP.Under Siege Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 11:33 pm

Este foi um jogo onde participamos a convite dos C.O.T.
Um jogo em ambiente de CQB que achei por bem aceitar em participa tanto por consideração aos C.O.T. como também por achar que iria ser benéfico para os T.N.T. poderem praticar um tipo de jogo para o qual não estão muito acostumados.
Sendo que o Mato/serra é o ambiente tipico dos T.N.T. e que a oportunidade de poder praticar C.Q.B. não é muito frequente,achamos que seria útil aproveitar esta oportunidade.
O campo já era para mim conhecido,e apesar de a história deste jogo ser interessante,notou-se um normal deslocamento entre a equipa ao inicio do jogo,onde varios jogadores que nunca tinham jogado juntos,estavam a tentar cumprir o seu papel. Coube aos T.N.T. ficar a defender a retaguarda da equipa,papel que a meu ver ,cumprimos como pedido,conseguindo por vezes retardar o ataque da oposição.O jogo decorreu sem incidentes de inicio,mas com o passar da hora,começaram a surgir algumas situaçoes menos correctas,a adrenalina começou a fazer efeito e ouve até trocas de opiniões a meio do campo de jogo,deixando na duvida quem ainda estava a jogar se aquele elementos estava morto ou não.Nada de grave mas a meu ver desnecessário por parte de jogadores que são experientes na modalidade.
Este foi uma manhã que acabou por ser desfavoravel aos T.N.T. onde desde uma replica partida,falta de bateria e a necessidade de um dos elementos ter de sair mais cedo,ditou que o jogo para a equipa terminasse mais cedo,essa situação foi aproveitada para uma pequena reunião informal por parte da equipa para discutir alguns pontos que estavam previstos para quando possivel.
Pessoalmente não foi das melhores manhãs que passei a jogar por varios motivos,mas nada tenho a apontar aos C.O.T. nesta minha opinião pessoal.
Tivemos ainda a oportunidade de conhecer e falar um pouco com o novo recruta T.N.T.

OLIMPO
T.L.
T.N.T.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tntairsoft.forumeiros.com
ROBERTO IRINEU

ROBERTO IRINEU


Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 49
Localização : AMADORA

Rescaldo OP.Under Siege Empty
MensagemAssunto: Rescaldo OP.Under Siege   Rescaldo OP.Under Siege Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 3:53 pm

Meu primeiro jogo fazendo parte agora de um grupo, os T.N.T.

Tentei dar meu melhor em todos os momentos da batalha, mesmo que meio "perdido" e por isso fui logo eliminado no primeiro momento, mas meus companheiros me orientaram e me ensinaram o que fazer e onde estar. Assim que voltei já estava mais orientado e pude oferecer um pouco mais de resistencia.

Como pra mim tudo é muito novo, não tenho do que reclamar, a não ser de um momento onde houve uma falta de comunicação entre os comandantes dos terroristas e recebi ordens diferentes.

Que venham os próximos.
Ir para o topo Ir para baixo
S.L.Tozecas

S.L.Tozecas


Mensagens : 1386
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 50
Localização : Odivelas

Rescaldo OP.Under Siege Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo OP.Under Siege   Rescaldo OP.Under Siege Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 6:05 pm

Este evento constituiu uma oportunidade para praticar um tipo de jogo que os TNT não costumam fazer: o CQB, só por isso já foi importante. Esta equipa tem treinado mais em ambiente de mato, mas, para atingirmos o patamar que queremos, teremos de ser capazes de dominar todos os estilos de jogo, já que haverá muitos jogos que misturam os vários tipos de ambiente.

Quanto ao nosso desempenho parece-me que cumprimos o papel que nos foi pedido, ficámos a fechar a coluna (que, pessoalmente, é um papel que eu gosto de fazer) tivemos vários contactos com o inimigo e fomos passando a informação ao resto da nossa fação. Conseguimos alguns objetivos do jogo, sempre dificultado pelo desempenho da equipa adversária.

Houve um ou outro incidente mas nada de grave
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rescaldo OP.Under Siege Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo OP.Under Siege   Rescaldo OP.Under Siege Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rescaldo OP.Under Siege
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: RESCALDOS DOS JOGOS-
Ir para: