T.N.T

T.N.T

AIR SOFT CLUBE

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Este o novo site do CLUBE T.N.T., aqui pode encontrar toda a informação da equipa T.N.T. de uma forma mais dinamica! http://t-n-t-airsoft-clube.webnode.pt/

Compartilhe | 

Rescaldo bush war

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T.L.OLIMPO
Admin

MensagemAssunto: Rescaldo bush war   Seg Out 31, 2011 5:11 pm

Jogo organizado pelos A.E.O. e que consistia em recriar um facto da guerra travada na antiga Rodésia.
A nossa equipa foi atribuido o objectivo de nos infiltrarmos na base inimiga,e de nos infiltramos na tentativa de capturar a foto do lider inimigo.
Depois de defenida a estratégia e frequencia de radio da nossa fação,avançamos no terreno junto de uma pequena força de apoio feita pelos Revolution.
Decidimos fazer um percurso mais longo,mas que nos permitia contornar a area toda de jogo na tentativa de não ser vistos e mais tarde fazer a infiltração.
Fizemos a meu ver ma boa progressão,e conseguimos chegar ao extremo oposto de onde iniciamos o jogo.
Sendo eu o Team lider,tenho a responsablidade de comandar e tomar decisoes sobre os movimentos da equipa,e tacticas em campo.Neste jogo seguimos o mapa que levamos e decidi que sendo a primeira vez que jogamos naquela campo,iriamos pelos limites do campo sendo menos provavel que fossemos localizados e assim tambem era mais facil percebermos a nossa posição no mapa.
Fizemos varias tentativas para entrar em contacto com as restantes forças amigas,tanto no terreno como na base,mas sem sucesso.
Algo que creio nos teria ajudado a localizar a base inimiga,e que se veio a revelar fundamental visto termos passado ao lado da mesma sem a ter localizado nem se quer termos tido confronto dos elementos que supostamente a estariam a guardar.
Deparamos com uma força inimiga ja perto da nossa base que estava a ser fortemente atacada e que por consequencia foi tomada e a nossa bandeira roubada que era o objectivo inimigo.A meu ver creio que para o interesse do jogo teria sido preferivel que o jogo tivesse continuado e que pudessemos ter a oportunidade de avançar para a base inimiga,porque este jogo apenas durou cerca de duas horas desde o seu inicio.
Quando nos infiltramos junto dos elementos da fação oposta visto termos braçadeira iguais que nos foi dáda para podermos fazer-nos passar por eles,o jogo foi dado por terminado pela captura da nossa bandeira.
Como team lider assumo a responsabilidade pela não localização da base inimiga,mas creio que o pouco tempo de jogo também teve influencia neste ponto visto que na parte final,já estavamos perto e infiltrados com os outros elementos como esperado.
Agradeço ao Eduardo dos A.E.O. a confiança depositada nesta equipa,e creio que apesar de nao termos localizado o objectivo,fizemos o nosso papel com relativo sucesso visto nunca termos sido detectados e termos conseguido intel depois de termos infiltrado sem ser reconhecidos,pena realmente que a nossa base foi tomada nessa altura onde o nosso trabalho estava a começar.
Ver perfil do usuário http://tntairsoft.forumeiros.com
S.L.Tozecas

MensagemAssunto: rescaldo op. the last bush war   Qua Nov 02, 2011 7:02 am

Mais uma semana, mais um um jogo e mais um rescaldo.

Tinha grandes expectativas para este jogo. O dia começou cedo, desta vez eu fui o último da minha equipa a chegar ao local de encontro : (
7 da matina! Mas como dizem que quem corre por gosto não cansa (o tanas! fizemos 500 m de corrida no início do jogo e eu já estava todo roto) lá fomos para o campo.

Chegados ao campo equipámos, e ficámos à espera do início do jogo.

Achei o campo muito bom, muito variado, com zonas descobertas, zonas arborizadas, enfim, excelente para a prática de airsoft.

A nossa base era de fácil defesa: um complexo com várias habitações, com uma vedação que dificultou muito o assalto. Desde já dou os parabéns à equipa atacante pela coragem demonstrada ao saltar aquele muro enorme com aquela vedação) que era pior que arame farpado. Foi uma situação bastante perigosa e ainda bem que ninguém se magoou.

A nós coube-nos o papel de nos infiltrar-mos nas linhas inimigas, para isso tinha sido fornecido umas braçadeiras iguais às da equipa contrária, que, a determinada altura, colocámos no braço.

Fizemos uma progressão evitando percorrer os caminhos mais óbvios (como sempre fazemos), infiltrámo-nos nos arredores da base inimiga, sem nunca sermos detectados. Nota-se cada vez mais um maior entravamento entre os membros desta equipa. Mais uma vez saúdo o Rui pelo habitual empenho demonstrado a continuar assim será uma boa aquisição para a nossa equipa. No entanto, não conseguimos encontrar a foto do líder inimigo.

Apesar de não termos conseguido atingir os objectivos considero que o nosso desempenho foi positivo, com algumas coisas a trabalhar nos treinos.
Ver perfil do usuário
Da Silva

MensagemAssunto: Re: Rescaldo bush war   Qua Nov 02, 2011 4:44 pm

Bem chegou a parte de como Organizador dizer de minha Justiça. Em primeiro lugar os meus agradecimentos aos REVOLUTION pela cedência do campo e pelo apoio dado à A.E.O. , sem isso este jogo nunca teria acontecido. O campo só quem o percorreu várias vezes como eu fiz pode ter uma noção mínima das potencialidades dos jogos que ali se podem efectuar. Agradeço ainda a todas as equipes presentes pela sua postura e dedicação ao enredo que envolvia o jogo, somente com a participação de todos foi possível uma manhã tão bem passada. As equipes de defesa RLI, fizeram o seu melhor, resistiram enquanto possível dando uma luta terrível ás forças da ZAPU no entanto tal como eu disse no brifing na guerra não há regras e a invasão do Q.G. do RLI a dada altura tornou-se um facto. Parabéns aos TNT, demonstraram que são uma equipe muito perigosa dentro da sua especialidade, estiveram sempre dentro das forças da ZAPU mas não conseguiram chegar ao team líder, e foram capazes de aguentar o seu disfarce até ao fim. Muito bem jogado! Ao líder da ZAPU os meus parabéns coordenou muito bem as várias equipes presentes, conseguindo o resultado final. Ao líder do RLI excelente luta, boa coordenação até ao inimigo surgir do impensável.
Mais uma vez obrigado por terem tido um comportamento tão bom e em relação ás exclamações a dada altura reportadas à Organização o jogador em causa foi identificado e em eventos organizados por mim está inteiramente dispensado, é uma pena ainda surgirem pessoas que não sabem refrear a linguagem e que dessa forma envergonham todos os outros.
Da Silva
Airsoft Executive Outcomes
Ver perfil do usuário http://airsofteo.wordpress.com/
Rui Carrilho

MensagemAssunto: Rescaldo Bush War   Qui Nov 03, 2011 2:03 am

Atrasado, mas vou escrever as minhas memórias da guerra da Rodésia no último fim de semana de Outubro. Então aí vai:

Data:
2011 / 30 /10

Local:
Cedido por Revolution, Belas, campo com dimensão adequada à actividade de airsoft, proporciona duras caminhadas, com relevo multifacetado e diferentes áreas de progressão: mato, descampado, sector edificado.

Organização:
A.E.O. recriou um episódio da guerra da Rodésia.

Missão dos TNT:
Infiltrar as tropas inimigas para capturar o seu líder.

Pontos fortes:
A organização esteve de parabéns. A sugestão do campo foi boa, pois da nossa perspectiva, foi um excelente desafio para uma acção de infiltração em território hostil. A recriação de um evento real é uma excelente ideia, uma vez que possibilita em jogo experimentar as dificuldades e soluções de uma acção real. a preparação do briefing e da missão foi cuidada.

Os TNT estão cada vez mais enturmados, e com espiríto de equipa. Apesar das dificuldades (terreno extenso e com alguns pontos de resistência à progressão) mantivemos a coesão e a motivação para concretizar o objectivo proposto. O Olimpo fez a escolha correta em termos de reconhecimento e manteve sempre uma cadência constante para concretização do objectivo da equipa

é uma boa iniciativa o recurso a mapas. Sobretudo em campos desconhecidos.

De um modo geral houve um espírito de jogo e "desportivismo" entre os guerreiros das várias equipas, o que é salutar.

O recurso a técnicas multidisciplinares como por exemplo os snipers é um dado muito interessante. parabéns também a quem gosta da actividade.

Pontos fracos:
A gestão do tempo: estávamos convencidos que as equipas com missões especiais sairiam antecipadamente para o terreno para poderem fazer o reconhecimento. Não aconteceu e não foi possível concretizar a missão proposta aos TNT. acredito que com mais tempo estabeleceríamos contacto mais eficaz com o inimigo (se conseguiriamos concretizar a missão com sucesso é outra história).
As comunicações não estavam a resultar. A nossa equipa não conseguia contactar a equipa de apoio no terreno, que poderia ter transmitido informações complementares.
Temos que melhorar a condição física. para o tipo de missão dos TNT, é fundamental a resistência e força para vencer terrenos mais agrestes (tozecas, estou contigo. Fiquei feito em papas :-))
.

Sugestões a melhorar:
No caso do jogo terminar antes do tempo, por conquista de objectivo, no caso de existirem equipas com missão de infiltração, pode-se conceder um prolongamento do tempo para encerrar definitivamente o jogo. isso possibilitaria um eventual desenrolar da missão dos infiltrados.

As comunicações deveriam poder ser testadas anteriormente. ou pelo menos no reconhecimento antes do jogo, verificar se estão acessíveis em todos os pontos.

De uma forma geral o jogo correu bem e fique satisfeito com a participação dos TNT neste convite.

Obrigado pela paciência

Cumprimentos
RAC66
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rescaldo bush war   

Rescaldo bush war
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» jantar de natal zona de viseu e arredores - dia 22 (fontelo) rescaldo
» BTT Enduro Series Cascais - Rescaldo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: RESCALDOS DOS JOGOS-
Ir para: