T.N.T
T.N.T
T.N.T
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

T.N.T

AIR SOFT CLUBE
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Este o novo site do CLUBE T.N.T., aqui pode encontrar toda a informação da equipa T.N.T. de uma forma mais dinamica! http://t-n-t-airsoft-clube.webnode.pt/

 

 APRESENTO ME .... JONATHAN FORTUNA .... MAIS UM COMBATENTE ...

Ir para baixo 
+3
T.L.OLIMPO
STRONG
Fortuna
7 participantes
AutorMensagem
Fortuna




Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 38
Localização : Paris

APRESENTO ME .... JONATHAN FORTUNA .... MAIS UM COMBATENTE ...  Empty
MensagemAssunto: APRESENTO ME .... JONATHAN FORTUNA .... MAIS UM COMBATENTE ...    APRESENTO ME .... JONATHAN FORTUNA .... MAIS UM COMBATENTE ...  Icon_minitimeSex Mar 27, 2015 12:13 pm

Bom dia a todos sou o jonathan fortuna venho me juntar a este grupo por forma a me integrar no mundo do airsoft e poder conhecer melhor está modalidade... Acho que posso vir adquirir bons conhecimentos ... Tanto como passar os que tenho... Sou primeiro sargento no comandos ... Tenho alguns cursos relacionados ao combate tanto cqb como o combate convencional... Chamado matoso ... E gostaria muito de poder me juntar a vocês nuns treinos para realmente ver se me íntegro neste grupo que me parece muito bem organizado ... Agradeço a possibilidade de integração até este momento ... Abraço a todos os camaradas deste grupo ...
Ir para o topo Ir para baixo
STRONG




Mensagens : 195
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 46
Localização : São Marcos

APRESENTO ME .... JONATHAN FORTUNA .... MAIS UM COMBATENTE ...  Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTO ME .... JONATHAN FORTUNA .... MAIS UM COMBATENTE ...    APRESENTO ME .... JONATHAN FORTUNA .... MAIS UM COMBATENTE ...  Icon_minitimeSex Mar 27, 2015 12:20 pm

Bem vindo. Espero que gostes que esteja dentro das tuas espectativas e te integres.
Ir para o topo Ir para baixo
T.L.OLIMPO
Admin
T.L.OLIMPO


Mensagens : 1273
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 49
Localização : ALGUEIRÃO CITY-SINTRA

APRESENTO ME .... JONATHAN FORTUNA .... MAIS UM COMBATENTE ...  Empty
MensagemAssunto: Bem vindo   APRESENTO ME .... JONATHAN FORTUNA .... MAIS UM COMBATENTE ...  Icon_minitimeSex Mar 27, 2015 12:21 pm

Desejo-te as Boas vindas a nossa "Casa", espero que aqui encontres o que procuras e para isso poderás visitar a nossa galeria de imagens e página de facebook.

Um abraço
T.L.OLIMPO
Ir para o topo Ir para baixo
https://tntairsoft.forumeiros.com
Facelobo

Facelobo


Mensagens : 968
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 48
Localização : Odivelas

APRESENTO ME .... JONATHAN FORTUNA .... MAIS UM COMBATENTE ...  Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTO ME .... JONATHAN FORTUNA .... MAIS UM COMBATENTE ...    APRESENTO ME .... JONATHAN FORTUNA .... MAIS UM COMBATENTE ...  Icon_minitimeSex Mar 27, 2015 1:48 pm

Bem vindo Jonathan,

Irás ser contactado pela pessoa responsável de tal situação.
Espero que o que fazemos vá ao encontro do que procuras.

Boa sorte , alguma coisa é só dizer e certamente se for possível ajudaremos
Op. Facelobo
Ir para o topo Ir para baixo
S.L.Tozecas

S.L.Tozecas


Mensagens : 1386
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 50
Localização : Odivelas

APRESENTO ME .... JONATHAN FORTUNA .... MAIS UM COMBATENTE ...  Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTO ME .... JONATHAN FORTUNA .... MAIS UM COMBATENTE ...    APRESENTO ME .... JONATHAN FORTUNA .... MAIS UM COMBATENTE ...  Icon_minitimeSex Mar 27, 2015 4:08 pm

Caro Fortuna,

Bem-vindo ao nosso fórum. Dá uma vista de olhos por aqui, especialmente nas áreas "Bar Aberto"; "Rescaldos" e "Galeria de imagens", assim terás uma ideia da equipa que somos e do estilo de jogo que gostamos de fazer.

Receberás uma Mensagem Privada, M.P., com mais pormenores.

S.L.Tozecas
Ir para o topo Ir para baixo
P.L.RAFA

P.L.RAFA


Mensagens : 689
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 35
Localização : Odivelas

APRESENTO ME .... JONATHAN FORTUNA .... MAIS UM COMBATENTE ...  Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTO ME .... JONATHAN FORTUNA .... MAIS UM COMBATENTE ...    APRESENTO ME .... JONATHAN FORTUNA .... MAIS UM COMBATENTE ...  Icon_minitimeQui Abr 02, 2015 11:47 am

Ora boas fortuna, sê bem vindo a nossa casa Wink
Ir para o topo Ir para baixo
The Saint




Mensagens : 620
Data de inscrição : 12/03/2014
Localização : Sintra

APRESENTO ME .... JONATHAN FORTUNA .... MAIS UM COMBATENTE ...  Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTO ME .... JONATHAN FORTUNA .... MAIS UM COMBATENTE ...    APRESENTO ME .... JONATHAN FORTUNA .... MAIS UM COMBATENTE ...  Icon_minitimeQui Abr 02, 2015 1:02 pm

Benvindo camarada ! Espero que tudo te corra pelo melhor e penso que com esse belo backgroud que já tens facilmente te integrarás.
Cá estarei(emos) disponível(eis) e pronto(s) para ajudar, no que for possível.

Felicidades por cá e por aí !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





APRESENTO ME .... JONATHAN FORTUNA .... MAIS UM COMBATENTE ...  Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTO ME .... JONATHAN FORTUNA .... MAIS UM COMBATENTE ...    APRESENTO ME .... JONATHAN FORTUNA .... MAIS UM COMBATENTE ...  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
APRESENTO ME .... JONATHAN FORTUNA .... MAIS UM COMBATENTE ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresento-me ao serviço
» Fotos do OEX 2012.
» Mais um video interessante sobre algo que não é comum ouvir falar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
T.N.T :: APRESENTAÇÕES JOGADORES-
Ir para: